Adriana e Diego {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

Tem casamento que é tão feliz, mas tão feliz, que as pessoas não se aguentam dentro de si mesmas e precisam gritar, pular, dançar (até break embolando no chão), chorar e sorrir ao mesmo tempo! E precisam ir pra Japaratinga – AL pra fazer isso na beira da praia, porque Recife ficou pequeno demais pra tanta felicidade.

A Adriana e o Diego formam um casal daqueles que você se encanta na primeira conversa. No mundo que a gente vive hoje, encontrar pessoas que priorizam experiências juntos ao invés de consumir bens é um presente e Deus. Não se trata somente do amor que eles sentem um pelo outro, mas de tudo o que eles fazem questão de fazer JUNTOS durante a vida deles. Pra vocês terem noção, as fotos estão aqui prontas, e eu podia enviar pra eles (que estão viajando juntos mais um vez) via dropbox ou qualquer coisa dessas, mas a Adriana disse: “Lucas, deixa eu curtir minha rede por aqui, aproveitar minha praia, e quando a gente voltar eu pego as fotos. Até porque eu não quero lembrar desse dia lindo com pressa. Então, fica tranquilo!”. Eles não querem ver fotos, eles querem ter mais uma experiência juntos ao verem as fotos! Gente, isso é incrível!

O que levamos dessa vida são as experiências que vivemos com as pessoas. Eu tenho certeza que vocês sabem fazer isso bem demais! Espero que hoje, na rede de onde vocês estão, essas fotos possam trazer de volta alguns dos momentos mais incríveis de suas vidas. Que vocês continuem ensinando várias pessoas o valor de estar juntos com o relacionamento de vocês. Aproveitem as fotos e a viagem! ;D

Lucas.

____________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.
LOCAL: Japaratinga – Alagoas.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *