Alice e Aaron {Ensaio}

Ocultar Texto Mostrar informações

Depois de ter feito nossa reunião via Skype e conversado bastante sobre o ensaio e sobre como nós faríamos tudo aqui em Recife, eu parei e pensei: Vou dirigir um casal num ensaio onde ela fala português e ele não! Como vai ser isso? (eu não sei nada de inglês além de Good Morning e Good Night!) DIVERTIDO! E foi assim…

A primeira coisa engraçada já aconteceu dentro do carro quando estávamos indo para as locações escolhidas por eles. Alice ficou traduzindo tudo para que a gente pudesse se comunicar com Aaron de forma razoável e menos ridícula do que eu falando inglês. Eu já fui perguntando e tentando aprender alguns termos para ajudar na direção deles. A segunda e pior coisa era eu, matuto de Recife, tentando falar inglês com Aaron e fazendo milhares de gestos para que a minha pronúncia desastrosa pudesse ser compreendida durante as fotografias! haiuhaiuhaiuahiuaha. E deu certo, viu?! No final do ensaio eu já estava praticamente fluente! #SQN. Com certeza esse foi um dia louco! 😛

Tirando toda a minha performance e toda a vergonha que passei, é incrível poder fotografar pessoas de outros países e com uma cultura totalmente diferente da nossa. Pude aprender um bocado durante nossas conversas e creio que o Aaron vai voltar para os EUA entendendo melhor o nosso jeitinho brasileiro de se comunicar e se divertir.

Foi um prazer enorme poder conhecê-los e fotografar momentos tão felizes que vocês viveram aqui no Brasil. Desejo todas as bênçãos de Deus para a família de vocês e que o amor que uniu vocês seja intenso e alegre durante toda a vida vocês.

Aproveitem as fotos!

Lucas.

_____________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *