Eveline e Richarlysson {Ensaio}

Ocultar Texto Mostrar informações

Não tem clima ruim!

Essa frase descreve tudo o que aconteceu durante o dia do ensaio da Eveline e do Richalysson e também define um pouco de quem eles são. Saímos de Recife com previsão de chuva para o dia todo e fomos para São José da Coroa Grande. Lá fica a casa da família da Eveline e milhares de histórias que foram vividas durante toda a sua vida. Conheci parte de sua família e também algumas das histórias que aconteceram por lá, mas o que mais me impactou foi a alegria que contagia o ambiente quando eles estão juntos. Desde dentro do carro até chegar no lugar, não faltou assunto e conversa divertida! hahahaha! 

Então fotografamos (não choveu como eu queria… mas quebrou meu galho e minhas ideias!) e pudemos conhecer um pouco mais uns dos outros. Editando as fotografias eu pude perceber que em nenhum ensaio cheguei tão perto dos noivos como no deles, percebi que não tinha ideia que eles não topassem (e coitado de Ely, meu assistente nesse dia… kkkkkkkkk) e sobraram sorrisos, mesmo com medo de sermos roubados na cidade que estava sem delegado! ahahahaha! (essa parte foi tensa… kkkkkkkkk).

Pois então, o casamento de vocês está chegando e já estou ansioso por outra dose de alegria e boas risadas junto com vocês. Foi um prazer incrível passar esse dia juntos e poder registrar um pouco do amor que une vocês. Que venha o casório!

Aproveitem as fotos!

Lucas.

_______________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Azevedo.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *