Glayne e Danillo {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

É muito bom poder fotografar a histórias das pessoas. É muito melhor quando fotografamos o casal num ensaio de noivos e depois no casamento. É surreal continuar fotografando aquela família com o passar dos anos! Mas calma… Ainda estamos na fase do casamento com a Glayne e com o Danillo. hahahaha. Mas espero estar junto com vocês em vários outros momentos felizes da história de vocês! (vendi meu peixe! ah ha! ;P)

Quando fotografo o ensaio dos casais, consigo enxergar um pouco mais de como é a relação entre eles. Esse tempo juntos me ajuda a estar mais perto, a não ser um “alien” com uma câmera enorme perto dos noivos. Essa proximidade permite que eu consiga capturar momentos que são inesquecíveis para os que vivenciaram esse dia cheio de amor e carinho, e transmitir esse sentimento para os que só verão as fotografias. Desde o making of a Glayne já me passou muita segurança e confiança para contar a história desse dia com o máximo de liberdade e criatividade. Eu confesso que abusei um pouco quando coloquei o vestido dela lá na sacada do hotel com Arthur segurando ele com os olhos! ahahahahah! Mas valeu muito a pena (essa fotografia do vestido é uma das que mais gosto desse dia). Pude experimentar muita coisa, errar muita coisa e por fim fazer muitas fotografias que transmitem minha personalidade e a deles nesse casamento.

Confesso que é muito bom e agradável fotografar pessoas simples, apaixonadas e que acreditam no amor que sentem um pelo outro. Desde o ensaio pude conhecê-los um pouco mais e entender que apesar da distância e de qualquer fator que pudesse afastá-los por algum tempo, o amor continuaria firme e presente na mente (tem uma foto do ensaio que fala sobre isso) e também nos corações da Glayne e do Danillo.

Foi um prazer enorme poder participar dessa etapa da vida de vocês! Agradeço de coração por terem confiado tanto em meu trabalho e por terem tanto carinho com nossas fotografias. Vocês me ensinaram um pouco mais sobre o amor durante esses dias tão divertidos e intensos. Obrigado!!!

Espero que vocês gostem das fotografias desse dia incrível que conta uma história de amor mais incrível ainda!

Lucas.

_________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *