Kedma e Adrien {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

Um perto longe. Assim eu definia a minha relação com Kedma e Adrien antes do casamento.

Kedma estudou no mesmo colégio que eu (nem faz tanto tempo.. rs) mas éramos de turmas e séries diferentes. Ela conhecia meus primos, que estudavam com ela, e eu a conhecia apenas “de vista”, como a gente diz aqui em Recife. Adrien foi quase a mesma coisa. Ele sempre foi equipante do Acampamento Paraíso e eu também, mas nunca participamos juntos da mesma equipe nas temporadas de férias. Eu ouvindo falar deles, eles ouvindo falar de mim e de vez em quando nos encontrando nos lugares que íamos, era a situação perfeita para adicionar no facebook, né não?! hahaha! Depois disso eles começaram a curtir minhas fotos e vocês já imaginam como tudo terminou… Ou melhor, começou!

Fiquei muito feliz quando fui convocado para fotografar o casamento deles. É muito bom você ser literalmente convocado para participar da história das pessoas sabendo que eles não querem ninguém além de você para fotografá-los. E eu fui! ;D

Foi um prazer enorme poder contar essa história de 07 anos cheia de amor e cumplicidade! Muito obrigado por me ensinarem um pouco mais sobre o amor que une as pessoas de uma maneira inexplicável.  Vocês são incríveis!

Agora, chega blá-blá-blá!
Vamos ver as fotos! ;D

_______________________________

FOTOGRAFIAS: Lucas Moreira e Juarez Ventura.
FILMAGEM: Cacique Studio.

Comentários: 2

  1. Kedma 4 dez 2014 Responder

    Lucas a honra doi toda nossa. Seu trabalho é incrivel e eu nao poderia ter escolhido pessoa melhor para fazer esse trabalho, sim pessoa, que resaltar sua capacidade de trabalhar com pessoas com tanto carinho e tanta alegria, vc fez parte de um dia muito importante em nossas vidas e fez roda diferenca. Desejo tudo de melhor pra vc, vc merece. Obrigada pela fotos maravilhosas e todo carinho e paciencia. Bjs

  2. Adrien nobre 4 dez 2014 Responder

    Belas palavras meu amigo…Tão belas quanto as fotos…Te convoquei pois tinha certeza que com seu talento minhas expectativas seriam superadas!
    Obrigado por participar deste momento conosco!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *