Mariane e Jefferson {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

Cada novo casamento se torna o casamento mais importante de toda minha vida. Pensando assim sempre iremos dar nosso máximo para capturar imagens incríveis que emocionem os noivos. Não foi diferente no casamento da Mariane e do Jefferson.

Tudo tranquilo no making of até chegar a hora de sair… ahahaha! Quando estávamos saindo recebo uma ligação do cerimonial para segurar um pouco a noiva no caminho fazer algumas fotografias para fazer os últimos ajustes no local do casamento. E como eu ia dizer isso para Mariane sem que ela ficasse nervosa ou achando que estava dando tudo errado?! (Me lasquei!) ahahahaha! Então, sem muitas opções, paramos num posto de gasolina! Exatamente, num posto de gasolina e fomos fotografar. Num mix de ansiedade e alegria, a Mariane até tentou descontrair com as fotos, mas eu entendo que ela nãoiria conseguir relaxar totalmente. Mas bem, a cerimonial nos liga e diz que podemos sair! Oba, vamos lá! Mas, aí entra em cena o Velozes e Furiosos – in Recife! Eu pedi encarecidamente para que o motorista da Mariane fosse um pouco devagar para eu poder chegar antes no local e ajustar os últimos detalhes com meu fotógrafo que já estava por lá. Mas quem disse que ele foi? Simplesmente eu, com meu humilde carro 1.0, tive que correr muitooo atrás de um Honda City 2.0! Nem preciso dizer que quase bati o carro umas 4 vezes em um percurso de 2km, né?! ahahahaha! Mas enfim, chegamos vivos e tudo aconteceu de uma maneira linda, única e extremamente emocionante. Cada etapa da cerimônia era vivida com muita intensidade e com muito amor em cada olhar e em cada carinho.

Obrigado por vocês nos ensinarem um pouco mais sobre o amor com a história linda de vocês! Que essa nova família seja repleta de alegria, amor e cumplicidade.

Deus abençoe muito a história de vocês!

Lucas.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *