Monique e Marcelo {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

Quem diria que, um dia, aquela menina linda (como o próprio Marcelo disse) iria pousar e nunca mais voar sem você Marcelo. Quem saberia que em tantas idas e vindas suas vidas se uniriam aqui mesmo em Recife para nunca mais se separarem em lugar nenhum do mundo.

O Marcelo viu a Monique pela primeira vez no Acampamento Paraíso e logo perguntou: “Quem é aquela menina linda que veio com Márjorie?”. Ninguém sabia de onde ela vinha, mas logo ele se encantou, não se acovardou e conheceu a Monique. Rapidamente criou-se um vínculo, um sentimento. Era amor. Em pouco tempo estava tudo perfeito! Marcelo conversava com Monique todos os dias e aquele sentimento cada vez mais ia crescendo. Então vem um país, o primeiro dessa história. A Austrália apareceu entre eles, levando a Monique por uns meses e deixando o Marcelo bem triste. Triste, mas não menos persistente, o Marcelo encara a dificuldade e apesar da distância conquista e também encanta a Monique. Mesmo longe fisicamente, os corações, cada vez mais próximos, nutrem o amor que vai ficando mais e mais consistente. Então um dia, Monique voltou! Viva! Só alegria! Aquele abraço tão esperado finalmente acontecia e os dois estavam juntos toda hora e todo dia. Mas lá vem  outro país, dessa vez Portugal, pra chegar e estragar a festa. Marcelo foi simbora estudar, mas já deixou  uma promessa: Eu vou, mas quando voltar nunca mais vamos nos separar, porque dessa vez a gente vai é se casar! Pois então, dito e feito! Antes de viajar Marcelo e Monique trataram logo de noivar, fizeram fotos, festa e jantar e já estavam pensando nos preparativos do tão esperado casamento. Marcelo viajou, durante seis meses estudou e, antes que viesse outro país para querer mandá-lo pra longe, tratou logo de comprar as alianças e unir de vez as escovas com “a menina linda” que se chama Monique. No dia 12 de Abril de 2014 Marcelo e Monique casaram, mas de viajar não pararam, voltaram pra Portugal depois foram pra Miami, hoje estão na Lituânia com o mesmo sobrenome.

Vocês me ensinaram muito sobre o amor e também como esse amor pode ser tão grande quando se persiste. Muito obrigado!
Que Deus continue abençoando muito a nova família de vocês e que todos os dias a cumplicidade, respeito e carinho estejam em seus corações.

Lucas.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *