Sandra e Guilherme {Casamento}

Ocultar Texto Mostrar informações

Pra fechar 2015 com alegria, amor e fazendo a Sandra e o Guilherme bem felizes! ahahaha.

Recentemente publiquei sobre como é importante um fotógrafo construir imagens únicas em lugares que já fazem parte da rotina de casamentos, como hotéis e locais para cerimônia. No casório da Sandra e do Guilherme nós tivemos os dois extremos. Fotografamos onde nunca tínhamos fotografado antes e fotografamos onde já fomos milhares de vezes. O desafio estava lançado! ahahaha!

Durante o making of da Sandra já começamos a pensar em como fazer diferente, assim como fazemos em todos os casamentos que fotografamos. Mas a melhor forma de fazer fotografias únicas é sentir tudo o que está acontecendo naquele momento e conseguir fotografar os detalhes que mostram um pouco do que cada pessoa é e representa para os noivos e sua família. Pessoas são únicas e cada uma delas tem uma história com o casal.

Fotografar um casamento não é só registrar as coisas que acontecem, mas sim transmitir através das nossas imagens a essência das pessoas. Que em cada fotografia vocês possam ver a alegria e o amor que vocês, Sandra e Guilherme, tem e sentem um pelo outro. Que essas fotografias possam trazer as melhores lembranças de um dos dias mais incríveis de suas vidas por toda a vida de vocês. Aproveitem!

Lucas.

______________________________________


FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.
IGREJA: Matriz da Madre de Deus – Recife.
FESTA: Clube dos Oficiais da Aeronáutica.
FILMAGEM: Romeu e Julieta Filmes.

 

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *