Valéria e Henrique {Ensaio}

Ocultar Texto Mostrar informações

Como é que pode um pernambucano aqui de Recife parar em Brasília e encontrar uma Tocantinense que seria o amor de sua vida?! Podendo!

É tão comum vermos a distância separar as pessoas e destruir relacionamentos. No caso da Valéria e do Henrique foi exatamente o contrário! A distância que os separava de suas famílias os uniu e tornou os mais de dois mil quilômetros que separam Recife de Palmas um pequeno detalhe em suas histórias. Fui procurado pela mãe do Henrique para fazer o ensaio pré-casamento dele e da Valéria aqui em Recife durante o período em que a família inteira estaria aqui comemorando o noivado deles e nem imaginava que estava bem perto de conhecer duas pessoas incríveis, cheias de energia e com tanto bom humor! Foram dias (isso mesmo: dias) extremamente leves, carregados de amor e muitas risadas. 

Poder conhecer vocês foi um prazer imenso e poder participar da história de vocês com as minhas fotografias é indescritível! Que todo amor, alegria e cumplicidade disponíveis nesse mundo estejam com vocês e com a família que vocês irão constituir daqui a alguns meses! Muito obrigado pelo privilégio que tive de poder participar desses momentos junto com vocês. Foi bom demais!

Um abraço gigante desse Recifense aqui!

Lucas.

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *